Não há coisa que me impressione tanto como as brigas de relacionamentos virtuais, ou seja, me refiro àqueles recados fúteis e sem propósitos que as pessoas deixam nessas tais redes sociais,mandam scraps esculachando o parceiro, atualizam “status” no facebook, comentam qualquer desaforo no twiter. É incrível, as pessoas não tem um pingo de necessidade em serem discretas. Ridículo.
Isso sem falar na ansiedade pela resposta, meu Deus! Isso perde toda a essência do verdadeiro relacionamento. Hoje em dia você pode paquerar alguém através daquela ‘merda’ de budy pook. Decididamente, uma imbecilidade. E eu não vou ser hipócrita, confesso que já paquerei pelas redes sociais. É triste admitir, mas é um dos meios mais viáveis.
Enfim, também não seria tão cômodo demonstrar interesse por carta, até a chegada da resposta a fila já teria andado várias vezes...
O fato é que é assim que funciona: você conhece alguém em qualquer lugar, se você se interessar, adiciona a pessoa no Orkut, depois adiciona a mesma no MSN, marca um encontro e pimba!
Só que é o seguinte, depois de um tempo, tem que tomar cuidado porque se alguém te manda um recado mais “aflorado” no Orkut ou no Facebook, pronto, já vai se tornar motivo de discussão. É complicado! Mas é como um ciclo, logo você está fazendo tudo de novo.
Ufa! Estou bem mais aliviada, acho que agora posso, pelo menos, ‘blogar’.
Ah! Eu tô fazendo isso. -.-
ResponderExcluirDigo, não sobre indiscrição, mas cê sabe, picareta.
Bjos
Thalita